terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Descabelando: Desconstruindo o Penteado

5 comentários:

Lu Andrade disse...

hummm...
ensaio pro digão??
ow, ficou bem melhor o "depois", hein?

A. G. disse...

Irado. A edição ficou muito boa.
E sobre a câmera, naquelas fotos do meu blog eu as fiz com uma câmera de mão mesmo, uma Casio Exilim EX Z-110. Aliás, até agora todas as fotos foram feitas com a Casio... Eu estou com a 30D aqui mas ainda não pude sair pra fotografar, ontem (terça-feira) choveu o dia inteiro aqui. Acho que até o fim da semana eu consigo algum material...

Tau disse...

AHÁ, os vinte segundos restantes foram "loaded".
Ficou muito boa a edição, e o cabelo também.
Prefiro assim. Aliás me lembrei de uma foto que você tirou com o cabelo raspado...HÃ! =O

pipoca sabor paçoca disse...

max cohen fez o mesmo

Cris* disse...

foi muito digão mesmo esta cena!

desvairooooooooooooooooooooo! adorei.